domingo, 16 de novembro de 2008

Qual o seu atual objetivo de vida?

Relendo alguns trechos de meu diário de vida, lá encontrei a síntese que fiz, em 2006, sobre a obra "Conversando com Deus" (Livro II), de Neale Donald Walsch. As palavras são sábias, resta vontade de cada um para trilhar o novo caminho.
 
******

... Vá em frente e escolha ser melhor - não melhor do que os outros, mas melhor do que você era antes.


... O teste para saber se você está ajudando ou prejudicando: seus companheiros humanos se desenvolveram ou se limitaram como um resultado da sua ajuda? Você os tornou maiores ou menores? Mais ou menos capazes?

... Seja uma luz para o mundo e não lhe cause danos. Tente construir, não destruir. Traga o Meu povo para casa.

... Faça os seus dias e as suas noites serem reflexos da idéia mais elevada dentro de você. Permita que seus momentos atuais sejam cheios do êxtase espetacular de Deus manifestado através de você. Faça isso através da expressão do seu amor, eterno e incondicional, por todos aqueles cuja vida toca. Seja uma luz na escuridão. Seja aquele que traz a luz. Você é isso. Então o seja.

... O objetivo mais elevado da vida não é obter a maior riqueza, mas fazer o maior bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar mais facilmente, ao clicar em “Comentar como – Selecionar Perfil”, selecione NOME/URL. Após fazer a seleção, digite seu NOME e, em URL (preenchimento opcional), coloque o endereço do seu site.