sexta-feira, 12 de abril de 2013

ORAÇÃO DO TOM

Aprendizes do Conhecimento Divino 



HÁ COISAS ESSENCIAIS que incluo no meu dia a dia e exercito algumas vezes: o alongamento do corpo, a meditação e a oração. Esteja onde eu estiver, são coisas que considero tão importantes como o hábito de comer e dormir: alongar, meditar e orar. Alongar para relaxar, deixando fluir a sensação do corpo saudável. Meditar sempre que possível para esvaziar a mente, ainda que por breves instantes. E orar..., ao deitar antes de dormir, ao presenciar cenas tristes (moradores de rua, idosos andando com dificuldade, fatos que chocam...), ao me sentir feliz com algo, ao chegar logo cedo na sala de trabalho..., buscando a conexão com o Inexplicável da Existência.

Li recentemente algo que apreciei bastante. Não sei o autor. Se alguém souber, peço que insira em “Comentar”. “JAMAIS os olhos carnais terão a capacidade de contemplar a virtude da luz divina. Pois somente o interior da alma será capaz de designar esse imensurável prazer”.

Assim, desejo compartilhar com o leitor a minha oração diária, que recito sempre três vezes. Ela me inspira bastante por conta de traduzir o meu pensamento em relação à Vida. Traduzir a crença de que sou Luz, Poder e Vitória. Pois a minha Oração fala do “poder do Amor infinito que se expande até alcançar a vitória, no mundo que não tem fim”!


“EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO
Que brilha nas trevas do ser

E tudo transforma
No tesouro dourado
Da Mente de Cristo.
O meu Amor eu envio
Para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim!”


(“EU SOU” significa “o Deus em mim é”)


fonte da oração:
Summit Lighthouse do Brasil
Church Universal and Triumphant 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar mais facilmente, ao clicar em “Comentar como – Selecionar Perfil”, selecione NOME/URL. Após fazer a seleção, digite seu NOME e, em URL (preenchimento opcional), coloque o endereço do seu site.