segunda-feira, 6 de junho de 2011

SOBRE TEMAS QUE JORNAIS POUCO ABORDAM...

Imagem: www.cidadaodomundo.org
Infelizmente, somos bombardeados diariamente pelos jornais com fatos que raramente contribuem para melhorar nossas vidas e levar-nos a melhorar a vida dos outros. Fatos que levam leitores a se revoltar e desanimar e pouco à autorreflexão e à CONSTRUÇÃO.

Leio diariamente o jornal e busco temas para enriquecer o meu blog CONSCIÊNCIA, www.tomsimoes.com, mas dificilmente consigo selecionar algo que se encaixe na filosofia deste veículo. Ainda assim, é possível  colecionar alguns artigos que servem como referência em meus textos, pois todos os artigos que produzo são inspirados em temas atuais abordados pela mídia.

Acredito que temas como os abordados no blog CONSCIÊNCIA deveriam ser mais contemplados por jornais e telejornais. Pois o jornal deve ter a função não apenas de informar, mas de focar com frequência pautas destinadas a levar leitores à autorreflexão e mudança positiva de comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar mais facilmente, ao clicar em “Comentar como – Selecionar Perfil”, selecione NOME/URL. Após fazer a seleção, digite seu NOME e, em URL (preenchimento opcional), coloque o endereço do seu site.