sábado, 4 de junho de 2011

FALE POUCO...

http://medidasdefe.com
Poucas palavras sobre algo tão necessário. Lamento desconhecer os autores. Se alguém souber, escreva-me, tomsimoes@hotmail.com, farei questão de inseri-los neste texto.

“FALE POUCO e ouça mais, a sua vida e o seu passado só interessam a você mesmo. Se alguém lhe perguntar sobre esses assuntos, seja sucinto e procure falar coisas boas e engraçadas. Jamais se lamente de algo.

FALE BAIXO, seja gentil e educado, não critique nada, aceite a situação como ela é.

As dores e as doenças estarão sempre presentes. Não as torne mais problemáticas do que são, falando sobre elas. Tente suavizá-las, afinal elas afetam somente a você e são problemas seus e dos seus médicos.

Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.”

Outro autor, também desconhecido, nos leva a refletir: “UMA PESSOA REALMENTE FELIZ é aquela que segue devagar pela estrada da vida, desfrutando o cenário, parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos para pontos maravilhosos que poucos conhecem.”

_______________
Revisão do texto: Márcia Navarro Cipólli, navarro98@gmail.com

Um comentário:

Para comentar mais facilmente, ao clicar em “Comentar como – Selecionar Perfil”, selecione NOME/URL. Após fazer a seleção, digite seu NOME e, em URL (preenchimento opcional), coloque o endereço do seu site.