quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sobre Roberto da Graça Lopes, amigo e mentor


Trata-se de alguém muito especial para todos nós. Em novembro de 2007, ao embarcar para a Austrália, ele expressou: “Pois é, tio Tom, tô embarcando nesta sexta. E, mesmo sabendo que volto (logo), dá um baita frio na barriga! Vou voltar porque não fui programado para viver longe das pessoas que gosto, e
tem muitas delas por aqui. Eu tô indo, na verdade, porque quero embarcar em uma viagem de autoconhecimento. Pra amadurecer e ver até onde posso chegar sozinho, com as minhas decisões e a minha coragem. Porque aí saberei como enfrentar as dificuldades da vida de forma mais sábia.
 
As suas palavras estão totalmente alinhadas à minha filosofia e aos meus objetivos, tio! Além de me darem mais força pra encarar essa jornada. Tem bastante gente torcendo por mim, e a sua torcida é fundamental, porque sei o quanto você gosta de mim e o quanto nos respeitamos. Valeu mesmo, tio Tom!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar mais facilmente, ao clicar em “Comentar como – Selecionar Perfil”, selecione NOME/URL. Após fazer a seleção, digite seu NOME e, em URL (preenchimento opcional), coloque o endereço do seu site.